• Baixe o Conteúdo Digital
  • Acesse seu boletim online

Casa de Cultura de Nova Iguacu
Publicado dia 05/11/2012

“Ele é ela e ela é ele”, uma adaptação do conto de Machado de Assis.

Nossos alunos vao ao teatro
Publicado dia 05/11/2012

“O Judas em sábado de aleluia”, teatro do SESC em Nova Iguaçu.

Solidariedade Flama
Publicado dia 05/11/2012

Solidariedade não se agradece. Se pratica!
Nossos alunos de enfermagem em visitação a asilos e orfanatos.

Publicidade Maravilhosa
Publicado dia 05/11/2012

Um evento realizado por nossos alunos de publicidade para homenagear a cidade do Rio de Janeiro. Um Sucesso!

Eletronic Day
Publicado dia 05/11/2012

Nossos alunos do Curso Técnico em Eletrônica no momento de produção. Vem aí a I Feira de Eletrônica – Eletronic Day, 9 de novembro de 2012, das 9h às 13h.

Participe!

HEMORIO x FLAMA
Publicado dia 05/11/2012

Uma grande empresa se faz com grandes parcerias. HEMORIO x FLAMA:
Coleta de sangue realizada na unidade de Nova Iguaçu – uma de nossas práticas de responsabilidade social.

Flama no Hemorio

mulher + solidaria
Publicado dia 05/11/2012

Nossos alunos do Curso de Enfermagem foram convidados a participar a feira de ação social no hemorio "Mulher + Solidária", com verificação de pressão arterial e glicemia capilar.

Palestra sobre offshore
Publicado dia 09/05/2012

No próximo dia 25 (maio de 2012) ás 19:30h, o Enfermeiro do Trabalho Carlos Alberto irá ministrar uma palestra para os alunos do Técnico de Segurança do Trabalho.
A palestra terá como tema a Segurança do Trabalho em OffShore e será apresentada do Auditório da Unidade Nilo.

Para participar, basta comparecer ao local da palestra, no dia e horário acima, sem a necessidade de prévia inscrição.

Não fique de fora!

Não percam!
Publicado dia 09/05/2012

"A espera só parece longa quando não sabemos o valor daquilo pelo qual perseveramos."

Nesta quarta-feira (09/05) seu intervalo poderá te mostrar novos horizontes.

Aguardamos por você!

"A vida é feita de escolhas, quando você dá um passo a frente, alguma coisa fica para trás."
Autor Desconhecido

Local: Auditório (Manhã)/ Sala D1 (Tarde)

Curso de Capelania Hospitalar
Publicado dia 26/04/2012

Não deixe de participar do Curso de Capelania Hospitalar que acontecerá no próximo dia 12 de maio.

Tendo um arcabouço teórico prático, serão 10 horas de curso (de 8h às 18h), com os convidados: Professora Adriana Albuquerque (também coordenadora do curso); o Grupo Mohran (O que é Hanseníase?); Dra. Márcia Caputo (Diretora Geral do Hospital Ismélia da Silveira); e Sr. Venilton Souza (Diretor Administrativo Hospitalar).

Faça sua inscrição pelo telefone (21) 8654-2284 ou (21) 8516-5455.

O Curso confere Certificado!

colégio flama na feira Interdidática
Publicado dia 24/04/2012

O Colégio Flama esteve presente no maior encontro de tecnologia educacional do Brasil, a feira Interdidática 2012.

O evento foi realizado entre os dias 17 e 19 de Abril, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

O Grupo Flama apresentou o novo formato de apostilas digitais e seus benefícios para a educação.

palestra "escolhendo meu caminho"
Publicado dia 19/03/2012

O Colégio Flama, dando início ao projeto “Pré-ENEM 2012”, apresenta a palestra “Escolhendo meu caminho”, com o coordenador do Ensino Médio, Professor Carlos Afonso.

A palestra tem como objetivo nortear possibilidades da educação continuada após o término do ensino médio, apontando possibilidades para seu futuro.

Técnico X Superior: Qual é o melhor caminho? Qual carreira escolher? Por que fazer um curso superior? Por que participar do ENEM? Quais carreiras esão em alta? Essas e outras dúvidas serão solucionadas durante a palestra.

Garanta já sua vaga! Sua presença é indispensável!

Confira a data e o horário da palestra em sua Unidade.

Este é um Evento Gratuito que será apresentado na Unidade onde você estuda. Não Perca!

Colégio Flama e Coordenação de Ensino Médio